9 de abr. de 2012

Comprei uns livros..... E quebrei minha promessa.



    Não sei se eu já tinha mencionado que eu tinha feito uma promessa, pra mim e pra minha mãe (risos), que não iria comprar nenhum livro até junho porque estou com uma pilha >enorme< de livros pra ler. Ai eu fui na Sa*aiva e acabei quebrando a promessa. Droga.
    E, se não fosse ruim o bastante, a mesma rede de lojas me mandou um e-mail com uma promoção tentadora demais pra resistir: Um box com os 4 primeiros livros de The Vampire Diaries, em ingles, por R$24,90. Saraiva 2x0 eu.

    Tirei algumas fotos dos livros pra postar, ficaram meio ruins pois foram tiradas em cima da cama, e ficaram com má iluminação e foco. Vamos lá então;


    Não conte a ninguém - Harlan Coben  foi o primeiro livro que eu peguei quando entrei na loja, sempre quis ler alguma coisa dele, mas nunca tive oportunidade. E tava muito barato, era até maldade deixar ele lá na prateleira, sozinho...
    Paguei a simples bagatela de R$16,90 que valeu muito a pena, o livro é lindo, com orelha, páginas amarelas e em perfeito estado. 
    O livro foi publicado pela Arqueiro no Brasil, tem 251 páginas e no final, tem algumas sinópses de alguns livros do Harlan Coben e da Arqueiro.

  Depois, passeando pelas estantes eu vi Jogador Nº1 do Ernest Cline. Já fazia um tempo que esse livro estava na minha grande, enorme lista ai decidi comprar. Esse eu paguei um pouquinho mais caro (R$34,90) mas valeu a pena, o livro é muito legal, tem vários detalhes, como uma contra-capa azul, alguns símbolos etc...

    To sentindo que quando eu for lê-lo eu vou me sentir dentro de um jogo mesmo, ele é dividido em blocos, e cada um é um nível do jogo, bem interessante.

   Quem publicou o livro aqui foi a LeYa, ele tem 462 páginas, folhas amarelas e tem a capa meio fosca, legal.

  Aqui estão algumas fotos que eu tirei do livro: 


     E, por último mas não menos importante, chegaram os livros que eu comprei na internet, 3 dias antes que o previsto. (aleluia?)
 
    Esses são os 4 primeiros volumes da série The vampire Diaries (The Awakening/O Despertar; The Struggle/O Confronto; The Fury/A Fúria e Dark Reunion/Reunião Sombria), vieram em um box com a mesma foto do primeiro livro.
 
   Eles estão com a capa da série, as originais são diferentes, não sei quais eu prefiro, acho as capas brasileiras são mais bonitinhas.
      Os quatro tem uma média de 250 páginas cada, são edição econômica, portanto, sem orelhas e sem páginas amarelas. Mas também, pelo preço que estava, nada mais certo, o que importa é o conteúdo!


 
    Foi isso o que eu andei comprando. Espero que agora eu consiga honrar a promessa, ou o que restou dela! (risos)
    Para quem quiser comprar os box de The Vampire Diaries, ainda está em promoção!

    Vou tentar encaixá-los nas minhas leituras pra fazer resenha logo pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário